Iguaracy: Mulher e filha de ex-presidente da Câmara invadem prédio e agridem assessora


Iguaracy: Mulher e filha de ex-presidente da Câmara invadem prédio e agridem assessora

Esposa e filha do vereador Francisco de Sales (foto) teriam agredido assessora por ciúmes
Em Iguaracy, uma confusão generalizada foi registrada na Câmara de vereadores, na Rua Antônio Santana. Uma assessora de 22 anos, identificada pela polícia com as iniciais G. P. P. S. foi agredida pela esposa e filha do vereador Francisco de Sales, ex-presidente da Câmara.
Elas adentraram na Câmara de Vereadores, invadiram a sala da assessora, a trancaram e a agrediram com tapas no rosto, palavrões e ainda cortaram seu cabelo, deixando o local em seguida.
Nem o Vereador nem a Presidente da Casa, Odete Baião, ainda se pronunciaram sobre o episódio. Francisco de Sales chegou a presidir a casa no biênio 2013-2014. A polícia informou em seu boletim que faz diligências para localizar as acusadas. O episódio repercute na cidade. (Informações do Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS