Lançado edital para construção da PE-380, entre Afogados e Novo Pernambuco

Com um investimento de R$ 16,8 milhões, o governador Paulo Câmara lançou o edital para a construção da PE-380, que liga a PE-320, passando pelo Distrito de Ibitiranga, no município de Carnaíba, até a divisa entre Pernambuco e a Paraíba.
O ato foi realizado na manhã desta segunda-feira (30) no Palácio do Campo das Princesas e também estavam presentes o secretário da Casa Civil, Antonio Figueira, o secretário executivo da Casa Civil, Anchieta Patriota, e o deputado federal Danilo Cabral.
“No ano passado, durante o Todos por Pernambuco, o governador a ordem de serviço para a elaboração do projeto executivo. Agora, autoriza a construção da estrada”, afirma Danilo Cabral. Ele destaca que essa é uma antiga demanda da população do Pajeú, especialmente de Carnaíba.
O projeto executivo para as obras de terraplenagem, drenagem e pavimentação da estrada foi concluído há três meses. O início das obras será após a conclusão da licitação, que deve durar cerca de 60 dias, se não houver problemas entre as empresas participantes.
O ato também demonstra o apoio do governador à pré-candidatura de Anchieta Patriota para prefeito de Carnaíba. Ele deve se desligar da Secretaria da Casa Civil ainda nesta semana para concorrer às eleições.
Juliana Lima

Share/Bookmark

0 comentários: