Mãe de menina estuprada em Afogados fala a imprensa


Mãe de menina estuprada em Afogados fala a imprensa

Na manhã desta quinta-feira (19), a sra. Josicleide, mãe da menina de sete anos que foi estuprada na noite do dia 17, pelo acusado José Pedro Pereira, conhecido como “Dé Relojoeiro”, entrou em contato com a Rádio Pajeú.
Josicleide, disse que está sofrendo represálias e sendo difamada através da internet por familiares do acusado, que dizem ser ele um homem bom e que a menina teria inventado toda a história.
Josicleide, muito abalada, disse que a filha quase morreu, sofreu uma hemorragia muito forte e deve receber alta hoje. Josicleide disse ainda que a menina já foi ouvida pela polícia, psicóloga e pelo Conselho Tutelar.
Ela pede justiça e disse que a filha confiava e gostava do acusado. “Ele se aproveitou da fragilidade dela, da inocência dela, ela gostava dele”. (Rádio Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS