Medo em Serra Talhada: município contabiliza o 14º homicídio do ano; 2 mortes em 48 h


Medo em Serra Talhada: município contabiliza o 14º homicídio do ano; 2 mortes em 48 h

14º homicídio do ano; segundo do mês de maio em ST. Foto: Reprodução/WhatsApp.
A noite dessa quarta-feira (4) foi marcada por mais um assassinato na Capital do Xaxado. A vítima, identificada como Wellington de Souza Xavier, 27 anos, foi fuzilada com pelo menos 20 tiros no calçadão da Academia das Cidades no bairro do Ipsep – localidade onde residia – por volta das 20 h.
De acordo com testemunhos de populares, três homens em motocicletas praticaram o homicídio, estando de moto, e, sendo disparado um tiro na cabeça da vítima, por um dos meliantes.
Estando a vítima já caída, o imputado ainda continuou atirando até que a arma descarregasse, fugindo logo em seguida com os comparsas. Wellington veio a óbito ainda no local.
Cidadãos relataram que Wellington, vulgo”Binho”, atuava como pedreiro e tinha como rotina estar na praça todos os dias, naquele mesmo horário, sendo uma pessoa pacata, segundo demonstrações quanto ao modo de falar e agir.
A área foi isolada pela Polícia Militar, até que a Polícia Civil chegasse para tomar a frente do caso.
Este o 14º homicídio em Serra Talhada, no Sertão de PE, e o segundo no mês de maio.
13º homicídio
 
O primeiro homicídio do mês de maio na cidade, o 13º do ano, ocorreu nessa segunda-feira (2), onde a vítima Cícero Santos Silva, 34 anos, foi morto a tiros no bairro da Cohab.
De acordo com informações, relata-se que o homem estava na calçada de sua residência, por volta das 19h40 conversando com o pai quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de placa não identificada, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cícero que já chegou sem vida a unidade médica do município, o Hospam. Até o momento, não há pistas dos assassinos. (Âncora do Sertão)
REGISTRO DE MORTES
CONFIRA LISTA DOS 14 ASSASSINATOS DE 2016:
José Vieira de Magalhães Neto (Caxixola)
Adolescente de 17 anos (BR-232 / Motel)
Bruno Leonardo da Silva (PE-365)
Marcos Inácio de Oliveira (Santa Rita)
Gildivan Ferreira de Souza (Borborema)
José Cláudio da Silva (Serrinha)
Isaac de Lima Pereira (Ipsep)
Sérgio Ricardo da Silva (Cagep)
Cláudio Moraes da Silva (Sítio Pitombeiras)
Marcos Antônio de Souza Silva (São Cristóvão)
Wesley César Nogueira Diniz (Sítio Cipós)
José dos Santos Lima (Cagep)
Cícero Santos Silva (Cohab)
Wellington de Souza Xavier (Ipsep)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS