NINÃO, O HOMEM MAIS ALTO DO BRASIL VISITA A CIDADE DE CUSTÓDIA


NINÃO, O HOMEM MAIS ALTO DO BRASIL VISITA A CIDADE DE CUSTÓDIA

Ninão com funcionários da loja e com o locutor Joelson Cordeiro
Joélisson Fernandes da Silva, mais conhecido como Ninão, que se tornou famoso por ser o homem mais alto do Brasil, medindo 2,37 m de altura, esteve nesta segunda feira 02, visitando a cidade de Custódia, localizada ao sul do municipio de Carnaiba, já na região do Moxotó.
A agenda de Ninão à cidade Pernambucana, tratava de uma promoção de uma rede de lojas de eletro-eletrônicos expandida em todo o nordeste com filial em Custódia.
Para ajudar a família, Ninão trabalhava em uma mina de caulim, um minério utilizado na fabricação de cerâmica e porcelana, no sertão Paraibano. Mora em uma casa adaptada para seu tamanho excepcional, doada pelo governo da Paraíba. Roupas e sapatos também precisam ser especiais pois os pés do paraibano por exemplo, são de numeração 60.
Ninão foi registrado no RankBrasil pela primeira vez em 2007 quando media 2,29 m. A superação ocorreu durante o programa Domingo Legal, exibido pelo SBT no dia 18 de maio de 2014. Ele é apenas 14 centímetros menor que o turcoSultan Kosen, o homem mais alto do mundo com 2,51 m de altura. O fiscal do RankBrasil, Luciano Cadari, conferiu as medidas do gigante e oficializou o recorde com a entrega do troféu.
Ele se casou com Evem Caroline Silva Medeiros, de 21 anos, que possui 1,60 m.
A família conta que Joelisson nunca teve oportunidade de fazer exames complexos para saber se o seu crescimento é normal ou não. Ele sente dores nas costas e nos pés ao caminhar e diz que sua maior dificuldade hoje é o transporte. O comerciante Albert, que o descobriu e divulgou a existência do paraibano gigante, disse que vai inscrevê-lo no Guiness Book Brasil.
Sua visita à Custódia foi rápida, a cidade de Solidão, na região do Pajeu já recebeu também a visita do paraibano gigante.(Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS