Ocorrências registradas na área deste 23º BPM, no dia 17 de maio de 2016.


Ocorrências registradas na área deste 23º BPM, no dia 17 de maio de 2016.



Cidades com ocorrências:
POSSE DE ENTORPECENTE - Afogados da Ingazeira-PE
ESTUPRO DE VULNERÁVEL - Afogados da Ingazeira-PE
ABANDONO DE INCAPAZ - Santa Terezinha PE
VIOLÊNCIA - Tabira PE 
Click em LEIA MAIS para ver na íntegra:

 B-99 ( VIOLÊNCIA DOMÉSTICA )
Município : Tabira PE
Local : Zona Rural, Tabira PE
Data/Hora : 171200MAI2016
Imputado : J. R. C. S, 37 anos,
Endereço : Riacho do Gado, Tabira PE
Vítima : C. S. O, 22 anos, Solteira, Agricultora
Endereço : Jureminha, Tabira PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que havia sido agredida pelo seu ex companheiro na residência da sua ex sogra no momento que a mesma tinha ido pegar o seu filho menor de idade. O acusado lhe agrediu utilizando o capacete da moto, causando na mesma uma fratura no braço. Após as agressões o imputado tomou destino ignorado, a guarnição realizou incursões no intuito de localizar o imputado, porém não obtiveram êxito. Diante dos fatos conduziram a vítima à DP local para providências cabíveis.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
B-99 (ABANDONO DE INCAPAZ)
Município : Santa Terezinha PE
Local : Santa Terezinha PE (DP de Santa Terezinha)
Data/Hora : 171730MAI2016
Imputado-1 : M.F. P. F, 30 anos,
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha PE
Imputado-2 : J. S.P, 30 anos, Amasiado, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha PE
Vítima-1 : S. P. S, 11 anos, Estudante
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha PE
Vítima-2 : W. V.S, 06 anos,
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo conselheiro Tutelar a comparecer a DP para atender a uma ocorrência de abandono de incapaz, se tratavam de duas crianças abandonadas em sua residência no sítio da família pela mãe e o padrasto desde o dia anterior. Tendo o fato comprovado e as crianças entregues ao conselho, a guarnição seguiu em busca dos imputados, que segundo informações tinham ido para a cidade de São José do Egito. Localizados os acusados, os mesmos informaram que haviam deixado as crianças em casa, por que teriam ido resolver problemas no fórum e não havia retornado para casa no mesmo dia
que não deu tempo. Há denuncias que essa prática cometida pelo casal é rotineira. Diante dos fatos conduziram os imputados a DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
D-01 (ESTUPRO DE VULNERÁVEL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 171900MAI2016
Imputado : J. P. P, 56 anos,
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : I.V. S. A, 7 anos
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : As GTs foram informadas de um possível estupro de vulnerável no bairro Padre Pedro Pereira. O policiamento chegando ao local foi informado pelos pais da vítima , que ela teria saído para brincar na casa do imputado ,que é casado com uma tia da criança. Que depois de algum tempo a criança voltou para casa com as partes genitais sangrando, que em seguida o imputado veio atrás dizendo para não baterem nela que a mesma teria menstruado, momento que a mãe da criança perguntou a ela o que teria ocorrido e na frente do imputado ela apontou para ele como sendo
responsável pela agressão, que na hora o imputado evadiu-se do local. A criança foi levada ao hospital onde foi constatado ter acontecido conjunção carnal. A mesma foi encaminha da ao Recife para fazer uma cirurgia. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizá-lo. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para os procedimentos cabíveis.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
F-03 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 172220MAI2016
Menor : C. S. G, 16 anos
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O efetivo da Patrulha do Bairro ao realizar rondas no endereço acima descrito, quando percebeu o menor em atitude suspeita, que ao avistar a presença do policiamento correu para o interior do Bar Boi na Brasa. O policiamento localizou a menor sentado em uma cadeira próximo ao banheiro e ao realizar uma busca foi localizado no interior do referido banheiro 01 (um) papelote de maconha. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS