Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 26 de maio de 2016


Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 26 de maio de 2016

Cidades com ocorrências Registradas
Ameaça em Afogados da Ingazeira
Furto em Tabira
Dano / Acidente com lesão corporal em Tabira
Prisão por mandado em Tabira
Dano / Perturbação do sossego em Carnaíba
Agressão em Ingazeira
Irregularidade nas condições de tráfego do veículo em Tabira
CLICK EM LEIA MAIS PARA VER NA ÍNTEGRA

(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tabira – PE.
Local : Barreiros, Tabira – PE.
Data/Hora : 260930ABR2016.
Imputado-1 : J.T.B, 30 anos, amasiado, pedreiro.
Resumo : Durante rondas, a equipe da ROCAM abordou o imputado citado, que estava conduzindo a motocicleta HONDA/CG 150 Titan KS, cor vermelha, ano 2004, placa KLV 5432, a qual foi constatado que o local onde se localiza a numeração do chassi estaria danificado,cortado, e que o condutor apresentou como documento apenas uma nota de venda de leilão. O policiamento deteve o imputado e o conduziu juntamente com a motocicleta a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Ingazeira – PE.
Local : Centro, Ingazeira – PE.
Data/Hora ; 261630MAI2016
Imputado-1 : J.R.L.A, 31 anos, casado, agricultor.
Vítima : C.D.P.A, 14 anos, solteiro, estudante.
Resumo : A GT local foi solicitada pelo Conselho Tutelar daquela localidade, informando que o menor em tela teria sido agredido pelo seu padrasto, e que o imputado já havia sido notificado em outra oportunidade por ter agredido outro menor (irmão da Vítima). O imputado foi localizado e a ocorrência foi passada a disposição da DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(DANO) (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Carnaíba – PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 231600MAI2016
Imputado-1 ; E.S.S, 38 anos, agricultor.
Vítima : C.S.S, 34 anos, casado, agricultor.
Resumo : A policiamento foi solicitado pela vítima informando que estava colhendo hortaliças na sua horta, quando o imputado, que é seu irmão, chegou e lhe pediu dinheiro, como a vítima não deu o dinheiro pedido, o imputado, revoltado, destruiu toda a horta plantada. As partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Tabira – PE.
Local : Fátima I, Tabira – PE.
Data/Hora : 261900MAI2016.
Imputado-1 : A.S.S, 27 anos, amasiado, desocupado.
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão realizada pelo Oficial de Operações, equipes do GATI e ROCAM, GT de Tabira e Solidão, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela Juíza de Direito em exercício na Comarca de Água Branca – PB, em desfavor do imputado. Ao ser localizado pela equipe da ROCAM, o imputado foi abordado e detido, sendo encontrado com o mesmo a quantia em espécie de R$ 972,00 (novecentos e setenta e dois reais), um cheque no valor de R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais), um aparelho celular da marca Iphone, sem o chip e a motocicleta Honda/POP 100, cor vermelha, ano 2014, placa OYQ 9558. O imputado foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos a DP de Afogados da Ingazeira. A motocicleta foi encaminhada a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira, por encontrar-se com o Licenciamento em atraso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(DANO) (ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira– PE.
Local : Fátima I, Tabira – PE.
Data/Hora : 261945MAI2016.
Imputado-1 : I.R.L, 67 anos, solteiro, aposentado
Vítima-1 : F.S.B, 72 anos, cassada, aposentada.
Vítima-2 : M.V.B.B, 02 anos
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão a GT local foi informada pela central da 2ª COM, que no local citado teria acontecido um acidente de trânsito. Chegando ao local, o policiamento constatou que o imputado, ao realizar manobra de ré para sair da garagem da sua residência com o veículo VW/Gol 1.0, cor prata, ano 2014/2015, placa PUQ 1591, perdeu o controle do veículo indo colidir na residência da vitima, que fica no sentido oposto da garagem. O veículo atingiu a parede da frente da casa derrubando a porta. No momento da colisão, a criança foi atingida por destroços da parede provocando escoriações no braço esquerdo da mesma. O imputado e o veículo foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, no entanto, a vitima 01 não desejou representar contra o imputado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(FURTO)
Município : Tabira - PE
Local : Centro, Tabira - PE.
Data/Hora : 262145MAI2016
Imputado-1 : J.A.S.S, casado, 43 anos, auxiliar de laboratório.
Resumo : Durante a realização do evento de inauguração da sede da guarda municipal de Tabira - PE, o imputado teria adentrado no local e furtado 03 (três) HTs de marca motorola, equipamentos de rádio comunicação pertencentes ao patrimônio municipal. O imputado foi detido, e encaminhado a Delegacia de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 262130MAI2016
Imputado-1 : P.Y.S.B, 21 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
vítima : O.C.L, 46 anos, casada, agricultora.
Resumo : O policiamento foi acionado pela central do 23º BPM, para averiguar uma confusão no endereço acima descrito. Ao chegar ao local, a vítima informou que o imputado chegou na sua residência procurando por seu filho, o ameaçando de morte, querendo entrar dentro da residência a força. O imputado foi localizado e as partes conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS