Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 04 de maio de 2016.


SANTA TEREZINHA : AMEAÇA
A guarnição ordinária foi solicitada pela senhora Maria de Lourdes irmã do imputado, a qual informou que o mesmo havia ameaçado furar seu sobrinho de seis anos com uma faca peixeira. A solicitante relatou ainda que o acusado já teria ameaçado o pai de morte no estado de São Paulo. Foram feitas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA : AMEAÇA 
A equipe da Rocam foi acionada pela Central de Operações do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima informou que o imputado havia lhe agredido e que na ocasião não quis prestar queixa contra o mesmo, mas no dia de hoje o acusado foi em seu Bar, e a ameaçou de morte. Diante do ocorrido às partes foram conduzidas à delegacia local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
TABIRA : VEÍCULO ROUBADO/FURTADO ENCONTRADO 
 A guarnição foi informada em ligação anônima de uma motocicleta abandonada em via pública. Chegado ao local, constatou-se que o veículo seria uma Bros ESDD160, cor preta, sem placa, características essas da motocicleta roubada nas proximidades do Povoado Araras, no mês de março do corrente ano. Diante do fato conduzimos o veículo a Depol local, sendo contatada a vítima do roubo, a qual acreditava ser sua motocicleta, porém, não houve a certeza por causa do chassi pinado. A ocorrência ficou a disposição da Depol local para serem tomadas as devidas providencias. 


Ocorrências registradas na área do 23º BPM , no dia 04 de maio de 2016.
B- 02 (AMEAÇA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Rua Antônio Luiz da Silva, nº 141, Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 041700MAI2016
Imputado : F. de A. S., 37 anos,divorciado,pedreiro
Endereço ; Rua Antônio Luiz da Silva, nº 141, Centro, Santa Terezinha-PE
Vítima : H. G. M. S., 06 anos, solteiro, estudante
Endereço : Rua Antônio Luiz da Silva, nº 141, Centro, Santa Terezinha-PE
B.O. nº : 1116 /2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada pela senhora Maria de Lourdes irmã do imputado, a qual informou que o mesmo havia ameaçado furar seu sobrinho de seis anos com uma faca peixeira. A solicitante relatou ainda que o acusado já teria ameaçado o pai de morte no estado de São Paulo. Foram feitas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B- 02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Manoel Virgínio Sobrinho, Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 41830MAI2016
Imputado : M. M. S. da S., 33 anos, casado, desocupado
Endereço ; Rua Bela Vista, N°84, Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R. A. S. O., 47 anos, separada, comerciante
Endereço :
B.O. nº : 1117 /2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : A equipe da Rocam foi acionada pela Central de Operações do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima informou que o imputado havia lhe agredido e que na ocasião não quis prestar queixa contra o mesmo, mas no dia de hoje o acusado foi em seu Bar, e a ameaçou de morte. Diante do ocorrido às partes foram conduzidas à delegacia local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
I-11 VEÍCULO ROUBADO/FURTADO ENCONTRADO
Município : Tabira-PE
Local : Rua Antônio de Campos Goes, S/nº, Caixa D'Água, Tabira-PE
Data/Hora : 042230MAI2016
Vítima : P. dos A. F., 31 anoa, casado, guarda municipa
Endereço : Rua Mestre Tota, nº 540, Centro, Tabira-PE
B.O. nº : 1118/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária/Rocam
Resumo : A guarnição foi informada em ligação anônima de uma motocicleta abandonada em via pública. Chegado ao local, constatou-se que o veículo seria uma Bros ESDD160, cor preta, sem placa, características essas da motocicleta roubada nas proximidades do Povoado Araras, no mês de março do corrente ano. Diante do fato conduzimos o veículo a Depol local, sendo contatada a vítima do roubo, a qual acreditava ser sua motocicleta, porém, não houve a certeza por causa do chassi pinado. A ocorrência ficou a disposição da Depol local para serem tomadas as devidas providencias.


Share/Bookmark

0 comentários: