OPERAÇÃO PRENDE ACUSADO DE PRATICA DE HOMICÍDIOS E ASSALTOS EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Após levantamentos realizados por policiais militares da 3°CPM em conjunto com Malhas da Lei e Polícia Civil de São José do Egito, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de José Eguinaldo Vieira dos Santos, 24 anos, morador do Bairro São João.
A policia informou que o preventivado é acusado de participar do homicídio, juntamente com Jackson Adeilson, contra o menor Júlio César da Silva Lima, ocorrido na madrugada do último dia 30, no bairro São João. Contudo, ressalta-se que Eguinaldo também é acusado de compor a dupla de meliantes que vinha realizando diversos assaltos a estabelecimentos comerciais em São José do Egito, bem como a transeuntes.
Na Delegacia, vítimas dos assaltos reconheceram, sem sombra dúvidas, Eguinaldo como sendo o garupa da moto que vinha aterrorizando o município de São José. No momento da prisão, José Eguinaldo Vieira dos Santos foi localizado, após muitas diligências, na casa de Jackson que foi preso em flagrante pelo crime acima citado. Egnaldo foi recolhido à cadeia pública local. (Cauê Rodrigues)

Share/Bookmark

0 comentários: