Pernambuco já acumula sete mortos por H1N1


Pernambuco já acumula sete mortos por H1N1

 A vacinação é uma das maneiras de prevenção contra a ação do vírus H1N1
Subiu para sete o número de mortes em Pernambuco provocadas pelo vírus H1N1. Até a semana passada, eram quatro mortes.
Os casos foram registrados no Recife, com quatro mortes, e em Olinda, Caruaru e Palmares.
Nos sete casos, as mortes por Síndrome Respiratório Aguda Grave (SRAG) tiveram a relação com o vírus confirmada.
Outras 12 mortes em decorrência da síndrome respiratória continuam em investigação, e em cinco casos a relação com o H1N1 foi descartada.
Os números, divulgados hoje (6) pela Secretaria de Saúde do estado, correspondem a casos registrados até o dia 30 de abril.
Todos os óbitos por SRAG são obrigatoriamente registrados pelos serviços de saúde. A síndrome pode ser causada por diversos vírus, entre eles o H1N1.
Até fungos podem causar a doença. Em 2015, até o fim de abril, 16 casos da síndrome levaram a morte de pessoas em Pernambuco, nenhuma relacionada ao H1N1.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS