PMDB no Facebook: "Falta pouco para unir o Brasil"


PMDB no Facebook: "Falta pouco para unir o Brasil"

A poucas horas do início da sessão de votação no Senado que poderá afastar a presidente Dilma Rousseff do mandato por até 180 dias, o PMDB, partido do vice-presidente Michel Temer, do qual é presidente licenciado, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (10) para publicar, até com um certo tom de provocação, o que espera dos próximos tempos. Na página nacional do partido no Facebook, em uma arte postada com a foto de Temer, está encaixada a frase “Falta pouco para unir o Brasil e fazer um governo sem rancor e sem ódio”. A postagem foi acompanhada das ‘hashtags’ ‪#‎UnidosComBrasil,‪#‎SomosTemer, ‪#‎OBrasilQuerMudar e ‪#‎OBrasilVaiMudar, tendo, até as 21h desta terça, 5,2 mil ‘curtidas’ e 2,1 mil compartilhamentos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS