Projeto da Celpe concede descontos na conta de energia


Projeto da Celpe concede descontos na conta de energia

Todos os clientes residenciais da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) agora poderão participar do Projeto Vale Luz e receber descontos na conta de energia em troca de resíduos sólidos recicláveis. A iniciativa já atendia, exclusivamente, a clientes classificados como residencial baixa renda.
A ação é itinerante e atualmente percorre 30 comunidades dos municípios de Recife, Olinda e Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). No caminhão do Projeto Vale Luz Celpe, os clientes cadastrados podem levar papel, papelão, metal e plásticos, mas precisam seguir algumas normas.
Todos os materiais precisam estar limpos para não dificultarem na pesagem ou propiciarem a proliferação de animais transmissores de doenças. Além disso, os papéis, de preferência, não devem estar amassados; as caixas de papelão devem estar desmontadas e as latas de alumínios, se possível, devem ser amassadas.
Para ter acesso às bonificações, o consumidor deve comparecer a um dos caminhões do projeto, munido de identidade, CPF e fatura de energia. Para participar da ação, é necessário estar adimplente. Além da troca dos resíduos, nos locais selecionados a equipe da concessionária também realizará o cadastro dos clientes que desejarem participar da ação sustentável.
O horário de atendimento nas localidades é das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, dependendo do bairro. A programação das unidades móveis está disponível no site da Celpe ou pelo telefone (81) 3035.8965.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS