SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou ontem (30), uma Audiência Pública, para prestar contas a população, sobre a saúde no município. Mesmo enfrentando a crise financeira que atingiu todo o país, o município tem realizado importantes trabalhos de prevenção, conseguido atender a população com médicos nos PSF's e na Unidade Mista de Saúde.
Marcaram presença o prefeito Francisco Dessoles, secretários de governo, servidores, o vereador Manoel Olímpio, a vereadora presidente da Câmara Odete Soares e  pessoas da comunidade.
O fisioterapeuta Verandilson Zuza, apresentou os índices Secretaria Municipal de Saúde, sobre os atendimentos médicos, consultas, exames, taxa de mortalidade, participação no Selo Unicef, visitas domiciliares, Zika, Dengue e Chikungunia, após o Contador do Município, Fabrício Martins, apresentou a população todas as receitas e despesas, que podem serem acompanhadas no Portal da Transparência, onde comprovam o quanto o Prefeito Francisco Dessoles tem investido na saúde de Iguaracy.

Share/Bookmark

0 comentários: