Serra Talhada: Elementos armados com espingarda Cal. 12 são presos após tentar roubar veículo

Dois elementos foram presos com uma espingarda Cal. 12 após tentar roubar um veículo modelo Duster próximo ao acesso à UFRPE/Uast (Unidade Acadêmica de Serra Talhada).
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira dia (10), por volta das 09:30. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos foram identificados por Alisson da Silva Pereira, de 22 anos, e Gleison Thiago Martins, de 21, moradores do bairro Bom Jesus.
Os dois possuem passagens pela delegacia local. Gleison Thiago tem oito registros, dentre eles, por porte ilegal de arma de fogo. Alisson tem três passagens, uma delas por porte de arma branca. No depoimento à polícia, a vítima informou que a dupla saiu a pé da caatinga apontando a espingarda e mandando parar o carro. A dupla só não contou com a reação do motorista, que rapidamente deu ré no veículo conseguindo evitar a abordagem.
Policiais militares das equipes da ROCAM e GATI, iniciaram buscas e conseguiram prender os suspeitos, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante e em seguida recolhidos para a Cadeia Pública local onde ficaram a disposição da justiça. (Via: Ascom / Farol de Notícias)

Share/Bookmark

0 comentários: