Triunfo: agencia do Banco do Brasil e novamente explodida por ladrões


Triunfo: agencia do Banco do Brasil e novamente explodida por ladrões

 
 Outra vez, habitantes da cidade turística de Triunfo, no sertão de Pernambuco, foram surpreendidos durante a madrugada deste sábado 07, ouvindo fortes explosões vindas da agência do Banco do Brasil, situada na Rua Manoel Pereira Lima, Centro de Triunfo, que teve seus caixas eletrônicos completamente danificados, por volta das 3h15.
Este mesmo estabelecimento bancário sofreu outra ação de meliantes a cerca de um mês, quando a Ciosac - Policia Militar, conseguiu prender o assaltante Henrique José Calumbi, 30 anos, portando explosivos no veículo branco, de marca Renaut Duster e armado com pistola 9 mm, na estrada sentido Custódia, sendo levado para o 14º Batalhão da Policia Militar, sendo depois autuado na Delegacia Regional de Serra Talhada.
Segundo os moradores vizinhos que no momento do barulho, acordaram atordoados e tomaram iniciativa de abrir portas e janelas visando tomarem conhecimento do fato, logo após ao estrondo, cinco bandidos armados saíram rápido da nuvem de fumaça, transportando sacos, supostamente de dinheiro. No entanto ainda não se pode estipular a quantia subtraída.
Os meliantes fugiram em disparada no destino do município de Flores, podendo desviarem o percurso, entrando para Princesa Isabel (PB) ou Calumbi. O reduzido efetivo das polícias Civil e Militar estiveram presentes ao local para os procedimentos de praxe e isolar a área repleta de curiosos.
Aguarda-se providências das autoridades contra a crescente violência no município considerado mais pacato do Estado, agora sofrendo com homicídios, atentados e assaltos.
Informações: Ian Souza, Cabo Lima e Opinião Triunfo. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS