Waldir Maranhão recua e revoga decisão de anular sessão do impeachment


Waldir Maranhão recua e revoga decisão de anular sessão do impeachment

O presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA) Foto: Givaldo Barbosa 
O presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu na noite desta segunda-feira revogar a decisão que ele próprio anunciou, pela manhã, para anular a votação na Câmara que aprovou a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A informação foi dada pelo Jornal da Globo.
"Revogo a decisão por mim proferida em 9 de maio de 2016 por meio da qual foram anuladas as sessões do plenário da Câmara dos Deputados ocorridas dias 15, 16 e 17 de abril de 2016, nas quais se deliberou sobre a Denúncia por Crime de Responsabilidade n.1/2015", diz o texto de um dos ofícios assinados por Waldir Maranhão.
O presidente interino assinou dois ofícios, um com a decisão da presidência da Câmara e outro destinado ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A nova deliberação deverá ser publicada nesta terça.
Apesar da desistência, Renan Calheiros já havia decidido ignorar a decisão de Maranhão - chamando-a de "intempestiva" -, e dando prosseguimento ao processo, que tramita desde a semana passada no Senado, e que prevê votação no plenário nesta quarta-feira, dia 10.
http://extra.globo.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS