Afogados: Jassanã apareceu sã e salvo


Afogados: Jassanã apareceu sã e salvo

O aposentado Antônio Valência de Farias, 64 anos, popularmente conhecido por Jassanã, apareceu sã e salvo após 7 dias de angústia e preocupação por parte da família e amigos. Jassanã havia desaparecido desde a madrugada do último sábado, desde então a procura por Jassanã foi intensa, rádios, blogs e redes sociais divulgavam campanhas para localizar o sumido. A polícia civil e militar empenharam-se para desvendar o mistério, porém os resultados não apareciam, nenhuma pista surgia. Mas a angústia acabou hoje por volta das 15 horas quando Jassanã chegou em casa, ele havia viajado com o caminhão de um amigo para levar uma carga em Fortaleza, ele esqueceu o celular e por isso não avisou a família. Nosso blog acompanhou os dias de angústia da família, mas graças a Deus teve um final feliz, gostaria de agradecer ao capitão Vieira, aos policiais Vicente e Donizete, que atenderam ao nosso chamamento e Blog Mário Martins

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS