Alegando falta de equipamentos, bombeiros não resgatam animais em Afogados


Alegando falta de equipamentos, bombeiros não resgatam animais em Afogados

O animal resgatado, que é uma gatinha de poucos meses de vida, foi acolhida pelo abrigo de animais Amigo Pet.
Acionados na última sexta-feira (03) para resgatar um filhote de gato preso há dias em uma galeria de esgoto em Afogados, o Corpo de Bombeiros não atendeu à ocorrência alegando falta de equipamentos.
O filhote foi resgatado somente na tarde deste sábado (04) por um grupo de ativistas que se solidarizou com a situação do animal, miando desesperadamente há dias com fome e sede. Mais cedo o setor de Infraestrutura da Prefeitura tinha enviado um funcionário para tentar fazer o resgate, porém sem sucesso.
Recentemente os bombeiros também foram acionados para resgatar um animal preso na janela de um prédio e se recusaram, alegando não possuir uma escada. Fica a pergunta: se o Corpo de Bombeiros não tem sequer os equipamentos básicos de resgate, seja de pessoas ou animais, qual a função do mesmo? Será que não falta também boa vontade? A informação é do Blog Juliana Lima.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS