Animalesco: Menina de quatro anos é assassinada a facadas enquanto dormia por ex-marido da avó em PE.


Animalesco: Menina de quatro anos é assassinada a facadas enquanto dormia por ex-marido da avó em PE.

Uma menina de quatro anos foi assassinada a facadas enquanto dormia na tarde do último domingo (26), no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, o ex-marido da avó da menina invadiu a casa da família e após uma discussão iniciou uma série de agressões, que acabou na morte da pequena Ashley Yasmin.
De acordo com testemunhas, José Antônio dos Santos ainda teria esfaqueado a ex-mulher e o ex-sogro, um idoso de 80 anos, antes de atacar a criança. Quando os dois conseguiram fugir, o suspeito teria ido até o quarto onde Ashley dormia.
As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Já o corpo de Ashley foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Segundo a polícia, José Antônio é ex-presidiário e já teria assassinado uma ex-esposa há 15 anos. Após cometer o crime no último domingo, ele fugiu e está foragido. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Taquaritinga e quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Antônio dos Santos pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (81) 3421 9595. (JC Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS