Banda Gatinha Manhosa vai se apresentar na Expoagro 2016


Banda Gatinha Manhosa vai se apresentar na Expoagro 2016

A banda Gatinha Manhosa é a primeira banda oficialmente confirmada na Expoagro 2016. A informação já consta no site do grupo.
Há 30 anos o Nordeste vem se rendendo ao o encanto da voz do cantor Edson Lima. Natural do Sítio Gama (distrito de Bom Nome), município de São José do Belmonte – PE.
Logo cedo Edson Lima passa a morar com a família em Serra Talhada – PE cidade do interior de Pernambuco, situada a 430 Km da capital Recife. Filho de “Seu Valdeci e de Dona Edite” Edson Lima saiu de casa aos 14 anos de idade para tentar realizar os seus sonhos.
No início, como todo mundo, sofreu críticas e decepções e teve que pular muitas barreiras para poder conquistar os seus objetivos. As bandas de baile foram o teatro para o cantor adquirir a experiência de cantar diversos ritmos e estilos musicais como rock, pop, mpb, forró etc. Teve a oportunidade de viver e cantar os maiores sucessos da época de ouro dos anos 80.
Em 1993, foi convidado para fazer parte da Banda Talismã Musical de Salgueiro – PE que no ano seguinte passaria a se chamar Talismã Forró Limão com Mel.Produziu pela Limão com Mel oito CDs, e recebeu por eles seis discos de ouro., vendeu mais de 1 milhão de cópias e recebeu o titulo de melhor cantor e de melhor voz do forró romântico. Gravou hits inesquecíveis como: Tentei te esquecer, Tudo deu em nada, Um sonho de amor, Bote pegado parêa, Vaqueiro ruim que dói, Sem amor não dá, Fantasias, Meu neguinho etc.. “Eu nunca imaginei ser cantor de forró”, afirma Edson Lima. Em maio de 2000 ele lança a sua banda de forró a qual dá o nome de GATINHA MANHOSA. A banda se destaca entre as demais emplacando vários sucessos nas paradas, entre eles ” Só o amor me faz, Adeus nunca mais, Sei que vai ser assim (*Essas duas com a participação de Edson Lima”.
As suas canções invadem o mercado e a banda GATINHA MANHOSA consegue ser a maior revelação de 2002 com a sua chegada no grupo Gravando a música LEILÃO que seis anos depois veio a ser regravada pelos irmãos CÉSAR MENOTTI FABIANO. Sucessos como “O inverno acabou”, “Eu te amo” e “Vivendo de solidão tocaram forte o coração de uma geração de pessoas que deram o título a banda de O FORRÓ 5 ESTRELAS DO BRASIL..
Hoje após 14 anos na sua própria banda (GATINHA MANHOSA) o cantor continua investindo em grandes nomes como KELLY FREITAS uma cantora de renome no meio artístico e nacional que divide o palco com ele em todas as apresentações da GATINHA MANHOSA.O cantor se Transformou num grande empresário e num grande cantor com uma enorme legião de fãs e reconhecido por todos do meio forrozeiro. Edson Lima hoje soma mais de 100 participações em diversos Cds e Dvds de amigos.
No momento o cantor está feliz por está realizando dois projetos de sucesso ao mesmo tempo. EDSON LIMA E GATINHA MANHOSA , e EDSON LIMA NA MESA DA AMARGURA.(Um momento dentro do seu show totalmente voltada para a música romântica) Que chega ao seu segundo CD e segundo DVD e pela GATINHA MANHOSA o cantor lança agora o CD 15 anos.
Certo de que está cantando o que gosta EDSON LIMA diz que faz tudo de coração para uma geração de fãs que nunca o abandonou independente do que ele venha a gravar.
“O segredo de tudo isso é a humildade acima de qualquer coisa, não devemos pisar em ninguém para subirmos na vida e lembrem-se sempre, JESUS CRISTO”, o segredo do nosso sucesso.
Mais Pajeú

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS