Caminhonete S10 invade festa na zona rural de Tavares, entre as vítimas, um jovem de 23 anos teve morte imediata


Caminhonete S10 invade festa na zona rural de Tavares, entre as vítimas, um jovem de 23 anos teve morte imediata

Caminhonete S10 guiada pelo motorista José Rodrigues da Silva (Guiga), veículo envolvido no acidente que matou José Rinaldo Nicácio (Nino Nicácio), residente no Sítio Domingo Ferreira
A tragédia aconteceu no momento em que o tavarense José Rodrigues da Silva, conhecido como Guiga, teria perdido o controle da direção de uma caminhonete S10 e atropelado várias pessoas que participavam da festa, deixando saldo de uma vítima fatal.
Teve morte imediata em consequência do trágico atropelamento, o jovem José Rinaldo Nicácio (Nino Nicácio), de 23 anos, que residia no Sítio Domingo Ferreira, também no município de Tavares.
Segundo informações, José Rodrigues da Silva (Guiga) estava embriagado e teria se evadido do local sem prestar socorro as vítimas. Ele é irmão de Dão de João de Cosme, vereador da bancada governista em Tavares.
Numa cidade como Tavares, onde se respira política vinte e quatro horas por dia, após o acontecimento dessa tragédia em outro assunto não se fala, não faltando inclusive comentários que o acidente teria ocorrido por motivação política, pelo fato de ter atingido as pessoas nas mesas onde se encontravam o candidato a prefeito Coco de Odalho acompanhado de sua esposa e seguidores políticos.
Ainda segundo informações, coincidentemente o fato se deu logo que se retiraram da festa o prefeito Aílton Suassuna e o ex-prefeito Dr. Severiano, ambos adversários políticos de Coco de Odalho.
O jovem José Rinaldo Nicácio (Nino Nicácio), 23 anos, teve morte imediata após ser atingido por caminhonete S10 guiada por José Rodrigues da Silva (Guiga) durante festa na zona rural de Tavares
 Márcia Severina Marques, esposa do empresário Coco de Odalho, foi uma das vítimas atingidas pela caminhonete guiada por motorista responsável pelo acidente durante festa realizada na zona rural de Tavares
Dentre as vítimas feridas no acidente ocorrido na madrugada deste domingo (12) durante uma festa realizada em homenagem a Santo Antônio, no Sítio Serrinha dos Bezerra, na zona rural do município de Tavares – PB, está a senhora Márcia Severina Marques da Silva, esposa do candidato a prefeito pela oposição, Coco de Odalho.
De acordo com informações repassadas ao blog Juru em Destaque, Márcia foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Princesa Isabel, onde ficou em observação e foi liberada na manhã do mesmo dia, tendo sofrido alguns ferimentos sem maior gravidade.
Água Branca em Foco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS