Colisão de motocicleta com animal deixa um morto e uma ferida na PE 320, em Carnaiba


Colisão de motocicleta com animal deixa um morto e uma ferida na PE 320, em Carnaiba

Um acidente na Rodovia Estadual PE 320, em Carnaiba, nas proximidades do Motel Tu Que Sabe, acabou deixando um morto na noite dessa terça-feira (07).
O policiamento foi ao chegar ao local, às vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital Municipal de Carnaíba-PE e segundo testemunha Roque Cândido da Silva, 41 anos, que residia no Bairro Caixa d’água, Carnaíba-PE conduzia a motocicleta Honda Titan MIX ES 150, cor preta, placa KKO 5510, com a Damiana Fernandes da Silva, 37 anos de idade na garupa, momento que se chocaram com um animal (burro) que estava solto no meio da pista de rolamento.
Já no Hospital da cidade, Roque faleceu devido à gravidade dos ferimentos e a vítima Damiana encontrava-se estável. O dono de animal envolvido no acidente não foi localizado. A ocorrência foi passada a disposição da DP local juntamente com a motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS