FEIRA LIVRE DE IGUARACY FOI REALOCADA PARA DAR ESPAÇO A MAIS UMA GRANDE OBRA DO GOVERNO MUNICIPAL. CONFIRA:

A feira livre da cidade de Iguaracy agora está em nova localização. A partir desta segunda-feira (20), a feira passou a funcionar nas ruas que margeiam a Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes. A transferência está sendo feita para dar início à obra de construção do Centro de Comercialização de Artesanatos na área do atual Mercado Público, que passará por uma grande reforma. 
A área externa do mercado estava ocupada pelos feirantes, mas em função da nova obra a prefeitura necessitou fazer essa reorganização.
Centro de Comercialização de Artesanatos
O setor de aparelhos eletrônicos, assessórios, celulares, bijuterias, relógios, CD’s, DVD’s e similares, estão na Rua Né Santana, no trecho ao lado do Mercado Público. 
Já a parte de confecções e calçados está um pouco acima da mesma rua,  na área ao lado da Escola Diomedes e do Almoxarifado Municipal.
As barracas que comercializam frutas, verduras, temperos, hortaliças, entre outros produtos agrícolas, agora estão sendo montadas na Travessa José Bezerra Câmara em frente à Escola Diomedes, e na Avenida José Bezerra Câmara, mais precisamente no trecho que fica ao lado da Quadra de esportes da referida escola.
Todos os comerciantes foram avisados com antecedência.
No início da manhã, uma equipe da Secretaria de Administração compareceu ao local para orientar os feirantes. De acordo com a secretária Shirley Coelho, esse é o projeto piloto e que na próxima segunda-feira a equipe da prefeitura estará novamente visitando as bancas para fazer as correções necessárias e melhorar ainda mais a feira livre. 
“Estarmos reorganizando a feira para o início das obras. Pedimos a compreensão e apoio de todos, pois tivemos que fazer muitas adaptações após uma semana de análise. Nosso critério foi separar por produto e tamanho das bancas”, disse a secretária.

O trabalho contou com o apoio da Guarda Municipal

Share/Bookmark

0 comentários: