Foto de gato largado na rua com suas coisinhas mostra a dor do abandono

A cena é de partir o coração: um gato miando na calçada da avenida Nostrand, em Nova Iorque, abandonado com sua caixinha de areia, um travesseiro e suas coisinhas de gato. Essa é a realidade do abandono: de partir o coração. É a dor de ser largado sozinho no mundo, a confusão, o medo.
O gatinho da foto ficou duas horas miando no mesmo lugar até ser enxotado por um gari. Felizmente, sua foto foi parar no Facebook e vários grupos de defesa dos animais se prontificaram a procurá-lo. Quatro dias depois, ele foi encontrado e a organização FAT Cats assumiu o resgate.
Ele ganhou o nome de Nostrand, passou por consulta veterinária, recebeu tratamento para pulgas e já está se preparando para ir para sua nova família e receber todo carinho que merece. Felicidades para você, Nostrand!
E a FAT Cats publicou um lembrete lindo para todos nós:
“Gostaríamos de lembrar a todos que enquanto esse gato recebeu bastante atenção, a maioria dos gatos que são largados na rua não recebem. Por favor, considere adotar um gatinho adulto do grupo de resgates da sua cidade. Eles são o tesouro escondido do mundo dos gatos – amáveis, agradecidos e prontos para novos lares.”
Se você está pronto para mais um membro na família, dá uma olhada na nossa página Onde Adotar.

Share/Bookmark

0 comentários: