Homem é preso após estuprar menina de 12 anos dentro de igreja em São Paulo


Homem é preso após estuprar menina de 12 anos dentro de igreja em São Paulo

Um homem suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos dentro de uma igreja foi preso na manhã desta sexta-feira (3) em Iguape, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, o abuso ocorreu dentro da secretaria da igreja em maio deste ano.
A prisão foi efetuada por policiais do 1° Distrito Policial do município. De acordo com as investigações, o indiciado trabalha como secretário da Igreja Nossa Senhora do Rocio. A polícia afirma que ele começou a enviar mensagens por meio de uma rede social para a vítima há cerca de um mês perguntando sobre assuntos íntimos da adolescente.
A garota se recusou a responder as perguntas do suspeito, que começou a enviar vídeos eróticos e fotos de seu órgão genital para ela. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele exigia que a menina enviasse fotos suas nua e passou a ameaçá-la. A jovem enviou algumas fotos após ele afirmar que iria fazer ‘coisas piores’ contra a adolescente e a mãe da própria jovem.
O abuso ocorreu no dia 21 de maio, quando a menina foi até a igreja para participar de suas aulas de catequese. O suspeito atraiu a garota até a secretaria do local e cometeu o abuso. Após ter estuprado a menina ele fez novas ameaças caso ela relatasse o crime para outras pessoas.
A prisão do rapaz foi realizada nesta terça-feira após ter sido expedido um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, onde permanecerá preso à disposição da Justiça

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS