Ocorrências registradas na área do 23º BPM , no dia 31 de maio de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º BPM , no dia 31 de maio de 2016.

Cidades com Ocorrências registradas
- Furto / Localização de veículo em Afogados da Ingazeira.
- Posse de entorpecente em São Jose do Egito
- Vias de fato / Agressão em Santa Terezinha
- Dirigir veículo sob a influência de álcool / Ameaça / Desacato em Ingazeira
- Porte ilegal de arma de fogo em Tuparetama
- Direção perigosa e desobediência em Itapetim
Click em LEIA MAIS para ver detalhes

(FURTO / LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO)
Município Afogados da Ingazeira – PE.
Local Centro, Af da Ingazeira – PE.
Data/Hora 312330MAI2016
Vítima-1 E.A.S.S, 52 anos, Tec. de Enfermagem.
Infrator-1 E.D.A..L, 16 anos, solteiro.
Infrator-2 R.A.F, 16 anos, solteiro.
Resumo A GT foi solicitada pela vítima, onde informou que tinha estacionado a moto em frente ao local de trabalho, momento em que uma testemunha viu dois homens altos, um com camisa preta e o outro com camisa longa listrada, empurrando a motocicleta Honda / BIZ, Cor Preta, Ano 2011, Placa PEI 5073, em direção ao centro da cidade. O policiamento fez diligências nas ruas próximo ao local, vindo a encontrar o veículo na rua Júlio Câmara, com a chave quebrada na ignição. Os suspeitos foram localizados próximo onde o veículo encontrava-se. Os acusados informaram ter furtado a referida motocicleta, e abandonaram por que não conseguiram ligá-la. Os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município São Jose do Egito – PE.
Local Centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora 311100MAI16
Imputado-1 R.P.A, 26 anos, amasiado, topógrafo.
Resumo Apos algumas denuncias que na residência do imputado estariam constantemente fazendo uso de entorpecentes, o policiamento realizou diligencias até o local, vindo apreender na residência do imputado, uma porção de aproximadamente 03 (três) gramas de semente de maconha. A ocorrência foi encaminhada a D.P de São José do Egito - PE para as providencias cabíveis.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO / AGRESSÃO)
Município Santa Terezinha – PE.
Local Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora 311330ABR2016.
Envolvido-1 I.J.O.S, 16 anos, solteiro, estudante.
Envolvido-2 P.J.F.S, 15 anos, solteiro, estudante.
Resumo A GT local foi solicitada um professor que leciona na escola José Paulino de Siqueira, o qual informou que os alunos entraram em vias de fato, e que o envolvido 02 havia ameaçado o envolvido 01de morte, falando que iria a sua residência buscar um revolver para matá-lo. Após as ameaças, o envolvido 02 evadiu-se do local. O envolvido 01 foi localizado e conduzido a DP local para esclarecimentos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL) B-02 (AMEAÇA) B-11 (DESACATO)
Município Ingazeira – PE.
Local Centro, Ingazeira – PE.
Data/Hora 311830MAI2016
Imputado-1 J.R.A, 22 anos, solteiro, agricultor.
Resumo A guarnição ordinária encontrava-se em frente ao Pelotão da Polícia Militar, no município de Ingazeira, quando o imputado supracitado chegou conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa KLF-7320, e adentrou no referido local, bastante exaltado, proferindo em alto tom palavras de calão contra o policiamento, bem como os ameaçando. Diante do exposto, a guarnição solicitou apoio do efetivo de Iguaracy, sendo o acusado detido pelos policiais. Em seguida, foi conduzido a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, na presença de seus familiares, onde foi submetido ao teste do "bafômetro", obtendo o resultado de 1.08 mg/l, sendo ele autuado em flagrante delito por dirigir embriagado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
B-99 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município Tuparetama – PE.
Local Zona Rural, Tuparetama – PE.
Data/Hora 311800MAI2016.
Imputado-1 D.C.S, 33 anos, casado, agricultor.
Imputado-2 R.S.S, 22 anos, casado, agricultor.
Resumo Quando em rondas na Zona Rural de Tuparetama, a equipe do GATI se deparou com os imputados supracitados em um veículo Corsa Wino, cor prata, ano 1999, placa CRG-4143, em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi encontrado no interior do automóvel 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) espingarda cal.20, marca e numeração desconhecidas; 01 (uma) espingarda cal. 32, marca Rossi; 09 (nove) munições cal. 20, sendo 08 carregadas e 01 deflagrada; 24 (vinte e quatro) munições cal. 32, sendo 18 carregadas e 06 deflagradas; 15 (quinze) munições cal. 36, sendo 06 carregadas e 09 deflagradas, 01 (uma) garrafa pet pequena contendo esferas de chumbo; 01 (um) vasilhame contendo pólvora para caça; 01 (uma) caixa contendo 65 espoletas; 02 caixas contendo chumbinho cal. 4.5; 03 (três) "porta - cartuchos" de couro; 01 (uma) redução de cal.20, 28 e 36 e 02 facas peixeiras. Ao serem indagados, o imputado-1 afirmou que a espingarda cal. 20 era de sua propriedade, e o imputado-2 por sua vez assumiu a propriedade da espingarda cal. 32, informando ainda que esta última apresentava a numeração do cano, (número 8696), diferente da arma (número 5315025). Diante dos fatos, todo o material apreendido, juntamente com os envolvidos, foram conduzidos a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, para confecção do auto de prisão em flagrante.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA E DESOBEDIÊNCIA)
Município Itapetim - PE.
Local Centro, Itapetim - PE.
Data/Hora 312230MAI16
Imputado-1 C.J.L.L, 27 anos amasiado, desocupado.
Resumo A GT quando em rondas, flagrou uma motocicleta em alta velocidade. Foi dado ordem para o mesmo estacionar o veículo, porém o imputado não obedeceu. Feito o acompanhamento, foi feita a verificação do veiculo motocicleta honda CBX 250, preta, ano 2003, placa KIG 2547- PE, chassi 9C2MC35003R133513, constatando-se que o referido veiculo estava com o CRLV vencido desde 2011. O condutor não possuía CNH ou PPD. Devido aos fatos, a ocorrência foi conduzida a D.P Local para as medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS