Locais de prova dos candidatos ao concurso da Polícia Civil saem próximo dia (06)


Locais de prova dos candidatos ao concurso da Polícia Civil saem próximo dia (06)

Provas ocorrem nos dias 12 e 19, a depender do cargo 
Os locais de prova dos candidatos ao concurso público da Polícia Civil estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (06) pelo site www.cespe.unb.br. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (03).
As avaliações dos concorrentes ao posto de auxiliar de legista; auxiliar de perito; perito papiloscopista; agente de polícia e escrivão ocorrem no dia 12 de junho. Os candidatos às funções de médico legista, perito criminal e delegado fazem prova no dia 19 do mesmo mês, pela manhã será aplicada o exame objetivo e à tarde, o discursivo.
O processo seletivo oferece 966 oportunidades no total. São 650 são para a Polícia Civil de Pernambuco, sendo 500 para agente (policial civil), 100 para delegado e 50 para escrivão.
Das 316 vagas destinadas à Polícia Científica, 40 são para médico legista, 56 para perito criminal, 51 para perito papiloscopista, 73 para auxiliar de legista e 96 para auxiliar de perito. Todos os cargos exigem nível superior. As remunerações vão de R$ 3.276,42 a R$ 9.069,81.
Concorrência: As inscrições no concurso público da Polícia Civil terminaram no dia 24 de abril. Até o momento, entretanto, a organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe, ainda não divulgou o número de candidatos inscritos na seleção. De acordo com a instituição, a previsão é que a concorrência saia no dia 6 de junho, mesma data em que são publicados os locais de provas. (Via: Folha PE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS