Locais de prova dos candidatos ao concurso da Polícia Civil saem próximo dia (06)

Provas ocorrem nos dias 12 e 19, a depender do cargo 
Os locais de prova dos candidatos ao concurso público da Polícia Civil estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (06) pelo site www.cespe.unb.br. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (03).
As avaliações dos concorrentes ao posto de auxiliar de legista; auxiliar de perito; perito papiloscopista; agente de polícia e escrivão ocorrem no dia 12 de junho. Os candidatos às funções de médico legista, perito criminal e delegado fazem prova no dia 19 do mesmo mês, pela manhã será aplicada o exame objetivo e à tarde, o discursivo.
O processo seletivo oferece 966 oportunidades no total. São 650 são para a Polícia Civil de Pernambuco, sendo 500 para agente (policial civil), 100 para delegado e 50 para escrivão.
Das 316 vagas destinadas à Polícia Científica, 40 são para médico legista, 56 para perito criminal, 51 para perito papiloscopista, 73 para auxiliar de legista e 96 para auxiliar de perito. Todos os cargos exigem nível superior. As remunerações vão de R$ 3.276,42 a R$ 9.069,81.
Concorrência: As inscrições no concurso público da Polícia Civil terminaram no dia 24 de abril. Até o momento, entretanto, a organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe, ainda não divulgou o número de candidatos inscritos na seleção. De acordo com a instituição, a previsão é que a concorrência saia no dia 6 de junho, mesma data em que são publicados os locais de provas. (Via: Folha PE)

Share/Bookmark

0 comentários: