Milagre: vereadores reduzem seus vencimentos para um salário mínimo em Água Branca


Milagre: vereadores reduzem seus vencimentos para um salário mínimo em Água Branca

A resolução 001/2016 foi votada na manhã de hoje na sessão ordinária do poder legislativo de Água Branca e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. A lei reduz o salário de vereador para um salário mínimo (R$ 880,00) e foi divulgada pelo presidente da casa Miraci de Sousa Martins (Mira) através das redes sociais. “Hoje é um dia histórico para o município de Água Branca”, disse Mira em sua página pessoal da rede social Facebook, disse também que o dinheiro que será economizado com esta medida será convertido em benefícios para a população e todo o município.
Água Branca que já é destaque em toda a Paraíba pela boa administração do prefeito Tarcísio agora se faz, mais uma vez, exemplo de consciência e zelo com o dinheiro público.
Assessoria de Comunicação
Água Branca em foco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS