MISSIONÁRIA ANA CLÁUDIA QUE ATUAVA EM CARNAIBA MORRE AOS 36 ANOS NO RECIFE


MISSIONÁRIA ANA CLÁUDIA QUE ATUAVA EM CARNAIBA MORRE AOS 36 ANOS NO RECIFE


Faleceu vitima de Aneurisma Cerebral por volta das 16h30 desta quarta feira 15, a Missionária Ana Cláudia Gomes Lopes Guimarães, aos 36 anos de vida, no Hospital da Restauração em Recife onde estava internada desde a ultima segunda feira 13, quando passou mal em Carnaiba.
A Missionária que é natural de Petrolina, também atuou em Betânia, na região do Moxotó e depois veio para Carnaiba, onde morou e trabalhou pelos ultimos dois anos na Igreja Evangélica Batista Missionária, no Bairro de Carnaiba Velha.
Era casada com Deyvesson Guimarães Santos Lopes e tinha uma filha recém nascida. O seu corpo será traslado de Recife para Petrolina na manhã desta quinta feira 16, onde será velada e sepultada.
Evangélicos de Carnaiba lamentam a morte da Missionária e afirmam ser uma grande perca para a comunidade evangélica de Carnaiba.
(Cauê Rodrigue)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS