Morre conselheira tutelar de São José do Egito porconsequência de acidente ocorrido em 19 de maio


Morre conselheira tutelar de São José do Egito porconsequência de acidente ocorrido em 19 de maio

Faleceu por volta das 22h desta quarta-feira (08) a conselheira tutelar de São José do Egito, Ana Maria Patriota Freitas, mais conhecida por Ana de Biró.
No dia 19 de maio a mesma havia sofrido um acidente quando vinha de Tuparetama de moto, e já na entrada de São José do Egito bateu em um cavalo e teve que ser encaminhada para o Hospital São Vicente na cidade de Serra Talhada- PE. Posteriormente a conselheira voltou para capital da poesia e na última sexta-feira teve uma piora por conta dos drenos, deu entrada no hospital local e em seguida foi encaminha ao Hospital do Trauma em Campina Grande. Na tarde desta quarta (08) entrou em coma e a noite veio a óbito.
Ana maria deixa dois filhos. O local e horário do sepultamento ainda não foiram divulgados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS