Muitos acidentes automobilísticos foram registrados nas últimas 24h na região


Muitos acidentes automobilísticos foram registrados nas últimas 24h na região

Muitos acidentes foram registrados na região entre a noite desta quinta (véspera de São João) e manhã desta sexta. Até a manhã desta sexta foram registradas 13 ocorrências de pessoas acidentadas que deram entrada no hospital Emília Câmara vítimas de acidentes nas estradas. 
 
Na manhã desta sexta, também na PE-292, nas proximidades da entrada da Ingazeira, outro acidente vitimou José Caetano dos Santos, 58 anos. As informações são de que ele seguia sentido Afogados em uma motocicleta quando um carro colidiu na traseira de sua moto, arremessando-o longe, tendo morte instantânea.
Um jovem de apenas 18 anos sofreu um grave acidente na PE-292 na noite desa quinta nas imediações da Gangorra, zona rural de Afogados, e teve fratura exposta na altura do joelho. Ele foi socorrido ao HR e depois transferido para Caruaru.
Na tarde desta sexta, faleceu o guarda do Banco do Brasil de Afogados da Ingazeira, Benone, vítima de acidente registrado na estrada da Ingazeira. Ainda não se tem muitos detalhes do acidente. Há poucos dias faleceu em São José do Egito outro guarda (Falcão) que trabalhou durante vários anos na agência de Afogados da Ingazeira.
Escrito por Afogados Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS