Mundo Fresco: Após agarrar convidada, Silvio Santos é acusado de ‘assédio sexual’ e por "cultura do estupro".


Mundo Fresco: Após agarrar convidada, Silvio Santos é acusado de ‘assédio sexual’ e por "cultura do estupro".

Frescura: Após agarrar convidada, Silvio Santos é acusado de ‘assédio sexual’ e por "cultura do estupro" por simpatizantes do atual sistema fresco que está sendo implantado no Brasil.
Nas redes sociais, os internautas criticaram a exibição da cena pelo SBT 27 jun 2016
Silvio Santos geralmente chama atenção e toda semana é notícia por brincadeiras em seu programa. Porém, neste domingo (26), quem roubou a cena foi uma convidada da atração. A jovem chegou abraçando Silvio, declarando seu amor e ainda deu uma “esfregadinha” com o dono do Baú.
Após participar da brincadeira, a ‘colega de trabalho’ ainda falou sobre a vida pessoal, sobre o ex-marido e ainda conseguiu “arrancar”, literalmente, mais R$ 50,00 das mãos de Silvio.
Alguns internautas, no entanto, não entenderam a brincadeira, e alegaram que Silvio estaria contribuindo com a cultura do estupro e com o incentivo ao assédio sexual.
Nas redes sociais, os internautas criticaram a exibição da cena pelo SBT.
Entenda:
Apresentador e dono do SBT não ficou constrangido com as brincadeiras feitas no programa deste domingo (26), o apresentador “agarrou” no palco uma mulher da plateia e, em tom de brincadeira, comparou a participante com uma estrada.
“Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas”, disse o dono da emissora paulista, sob gargalhadas, como bem pontuou o site UOL. A mulher não se mostrou incomodada e entrou na brincadeira.
Essa não é a primeira vez que Silvio e seus convidados “passam dos limites”. Na semana passada o apresentador quase beijou Helen Ganzarolli, assistente de palco.
Via Notícias ao Minuto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS