Ossada possivelmente de criança é encontrada ao lado da casa onde moravam os canibais em Garanhuns

Ossos possivelmente de uma criança foram encontrados ao lado de uma residência onde já moraram os canibais antes de serem presos no caso de canibalismo que teve repercussão internacional. A casa fica ao lado do campo de futebol, no bairro da Liberdade em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da empresa Vencer Engenharia fazia escavações ao lado da casa para colocação de um poste de iluminação pública quando encontraram os ossos enterrados. Devido as circunstâncias do trio de canibais Jorge Negromonte, Isabel Cristina e Bruna terem morado na casa ao lado, a Polícia Militar foi acionada para verificar a procedência da ossada. Diante das suspeitas, o policiamento acionou a 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns para dar prosseguimento nas investigações.
O delegado João Lins esteve no local junto com os investigadores e recolheu os ossos que aparentemente foram serrados e vai determinar que o efetivo do Corpo de Bombeiros faça escavações no local para que possivelmente seja encontrado mais ossos.
O que levantou suspeitas à polícia dos ossos serem de uma criança, foi o fato de junto estarem um short de bebê, um lenço e algumas fraudas descartáveis. A Polícia Civil emitiu uma nota à imprensa falando sobre o material encontrado. Fonte e fotos: Blog Agreste Violento.
Blog Agreste Violento.

Share/Bookmark

0 comentários: