“Pablo Escobar” é preso suspeito de tráfico de drogas no Pajeú


“Pablo Escobar” é preso suspeito de tráfico de drogas no Pajeú

 
Policiais Civis da 168ª Circunscrição de São José do Egito, Sertão do Pajeú, numa ação coordenada pelo Delegado Ubiratan Rocha prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira dia (06) no município de Itapetim, o indivíduo Flávio Júnior Ferreira da Silva, vulgo “Pablo Escobar”.
Com o referido indivíduo foram apreendidos 107 (cento e sete) papelotes de cocaína, 19 (dezenove) pedras de Crack, 64 (sessenta e quatro) gramas de pasta base de Cocaína, papelotes, tabletes e sacos contendo um total de 2.160 Kg de maconha, uma moto Honda Bros/2008, dois aparelhos celulares, três relógios de pulso e a quantia em dinheiro de R$ 1.132,40.
Após a autuação o preso foi recolhido na cadeia pública de Itapetim onde ficará a disposição da justiça. (O povo com a notícia)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS