PESADELO NA VIDA REAL: CAMINHONETE E BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS


PESADELO NA VIDA REAL: CAMINHONETE E BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS

Pequeno efetivo policial e bandidos fortemente armados, deixa polícia do Sertão sem condições de competir com a bandidagem!
Sabendo-se que só existem dois policiais de plantão na cidade, um assalto tipo o que foi realizado na madrugada desta quinta-feira em Iguaracy, não é difícil os bandidos deixarem comparsas vigiando os policiais no próprio destacamento na hora do assalto, dando cobertura e tempo para o restante da quadrilha agir, e qualquer um que colocar o nariz do lado de fora eles arrancam!
Esta informação foi repassada não oficialmente ao nosso blog por um amigo policial que atende em outra cidade aqui da região, mas que preferiu não se identificar, disse que em ações como esta, por falta de armamento e efetivo, teme por sua vida e de seus colegas, "o banco é assegurado, já a nossa vida só temos uma", disse.
Como comentei em uma postagem do meu Facebook, é difícil julgar 2 policiais em uma situação como esta, acho que na realidade, só a CIOSAC ou outra equipe de elite da nossa região é que talvez estivesse aparelhada para enfrentar 4 ou 5 bandidos fortemente armados e tudo com o dedo coçando para dar rajadas de AR-15, assim como aconteceu em plena luz do dia, durante outro assalto ocorrido na mesma agência há alguns anos atrás...
É todo mundo a mercê da bandidagem...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS