PODE TUDO: Homem(sexual) quebra garrafa na cabeça de PM durante a Parada Gay


PODE TUDO: Homem(sexual) quebra garrafa na cabeça de PM durante a Parada Gay

Um homem quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de um policial militar na tarde do último domingo (29), na Rua da Consolação, perto do cruzamento com a Avenida Paulista, na região central de São Paulo, durante a 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Parada Gay).
Dois policiais faziam a prisão de um suspeito de furtar celulares no meio da multidão quando um homem usando um boné creme e uma camisa de botão azul de manga comprida se aproximou e quebrou a garrafa na cabeça do PM. O policial sofreu um corte na cabeça e ficou sangrando.
Nas imagens do vídeo acima, tudo indica que a PM prendeu o "ser protegido da nação" errado...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS