Polícia Militar de Pernambuco terá novo concurso com salário de R$ 5,8 mil

Na última quarta-feira (15), o Gerente de Articulação e Integração Institucional e Comunitária da Secretaria de Defesa Socialo (SDS), Manoel Caetano, afirmou que um novo concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) será realizado, com necessidade de preenchimento de vagas para o cargo de oficial da corporação. A informação foi divulgada na solenidade escolar de conclusão da turma de 2016 do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da instituição.
De acordo com o subcomandante da PMPE, coronel Adalberto Freitas Ferreira, a previsão é que sejam duas turmas de cinquenta novos alunos. “Esperamos que o concurso seja realizado logo”, afirmou o coronel, durante o evento.
Não foi divulgada a previsão para o lançamento do edital. De acordo o último concurso realizado para a função, a remuneração inicial no cargo de segundo tenente é de R$ 5.841,17. Para participar da seleção, será necessário ser bacharel em direito. Além disso, o curso é composto de um ano de internato na Academia de Polícia Militar do Paudalho, na Zona da Mata pernambucana.
Do LeiJa

Share/Bookmark

0 comentários: