SÃO JOÃO DO GONZAGÃO EM IGUARACY FICOU MARCADO PELA ALEGRIA: Veja como foi a última noite de shows na Praça Antônio Rabelo

IGUARACY – O São João do Gonzagão 2016, promovido pelo Governo Municipal de Iguaracy, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, foi um sucesso e atingiu um expressivo público na noite de encerramento, no último sábado (25), com o show da banda Forró Estigado e da cantora Silvia Regina.
Silvia Regina
A Praça Antônio Rabelo, na sede do município, ficou lotada e a população da cidade e demais regiões aprovou o grande show, que marcou a história da cidade.
Michel Júnior e a banda Forró Estigado
Quem esteve presente durante o evento, foi o Prefeito Municipal, Francisco Dessoles, o vice-prefeito Luís da Sucam acompanhado de sua Esposa Luciene, Primeira Dama do Município, vereadores, correligionários, amigos e demais autoridades da cidade.

Um grande número de pessoas se juntou ao prefeito na ocasião
O prefeito Dessoles se mostrou satisfeito pelo evento que durante vários dias encheu a cidade de cores e muita animação. “Na verdade nós vivemos num período difícil e a festa a gente faz como se pode. Eu acho que o São João é a festa do povo e o que nos vimos esse ano foi que quanto menor a prefeitura fez a festa, maior o povo fez. E acho que foi um dos maiores festejos de São João que a gente teve na história de Iguaracy, exatamente porque cada um fez a sua festa”, disse em entrevista a Rádio Pajeú na manhã desta segunda (27).
Quem também esteve por lá foi o pequeno João Arthur, neto do prefeito Dessoles, curtindo seu primeiro São João com a família
O Dr. Leonardo Véras, segurando o pequeno João, e ao lado de sua esposa Adriana. João é o filho primogênito do casal.
O sucesso da festa representa o esforço conjunto entre a gestão municipal e o Governo do Estado, através da Empetur e Fundarpe, em reunir a população em uma celebração cultural.
Parque de diversões
Sempre empenhados em oferecer o melhor para a comunidade, o melhor para os visitantes, trazendo atrações que agradam o público e, também, valorizando o dinheiro público sem gastos exorbitantes.
Sanitários químicos foram disponibilizados para auxiliar a demanda dos banheiros públicos.
Com o suporte de uma unidade básica, socorristas e Enfermeira estiveram de plantão. No local também foi disponibilizada a Unidade Médico Odontológica, que funcionou como base de saúde, pra fins de primeiros socorros.
Para garantir a tranquilidade do público nas noites do São João, a organização do evento contou com o apoio do efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, e de seguranças particulares contratados pela prefeitura.
Veja todas as imagens



Share/Bookmark

0 comentários: