Segunda fase dos Jogos Escolares Regionais começa nesta quinta (09)


Segunda fase dos Jogos Escolares Regionais começa nesta quinta (09)

Os Jogos Escolares Regionais de Afogados da Ingazeira, que já teve sua primeira fase (competições individuais) realizada e com pouca divulgação da imprensa, terá sua abertura oficial nesta quinta-feira (09) a partir das 16h e seguirá até o dia 15 de junho com cerca de 2.500 atletas nas modalidades basquete, handebol, futsal, vôlei e futebol. 
Os jogos acontecerão no Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida, na EREM Monsenhor Antônio de Pádua Santos e na Escola Pe. Carlos Cottart.
“São 09 dias de muita competição e interação das escolas municipais, estaduais e particulares, com uma distribuição de 1.080 medalhas e 121 troféus”, diz a Gerência Regional do Sertão do Alto Pajeú em nota.
N abertura, haverá concentração dos atletas e bandas marciais na Praça Arruda Câmara, e revezamento da tocha dos Jogos Escolares pelas principais ruas de Afogados da Ingazeira (ideia sugerida pelo professor Maurílio), acompanhada de bandas marciais, que seguirão para o Centro Desportivo.
Às 17h, abertura oficial dos Jogos escolares, com desfile das delegações das escolas no Centro Desportivo Dr. Lúcio Luiz de Almeida. Em seguida, a partir das 19h30, jogos de futsal Infantil Masculino, EREM Alfredo de Carvalho x EREM Solidônio Pereira e EREM Aristaque José x EREM Monsenhor Antônio de Pádua.
Na programação cultural, a partir do dia 10, cada Secretaria de cultura das prefeituras da região ficará responsável por uma noite, com participação dos municípios de Afogados da ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Solidão, Iguaracy, Ingazeira, Quixaba e Serra Talhada. Uma ideia colocada em pauta em janeiro pelo professor Romero Moraes no grupo da GRE. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS