Serra Talhada registra o 19º homicídio do ano nesta terça-feira


Serra Talhada registra o 19º homicídio do ano nesta terça-feira

Serra Talhada registra o 19º homicídio do ano nesta terça-feira, confirma Polícia Civil

Serra Talhada registrou o 19º homicídio do ano na manhã desta terça-feira (14). A morte foi confirmada ao FAROL pela Polícia Civil, que informou que o crime aconteceu no sítio Carnaubinha, na região de Serrinha, na zona rural. No entanto, a delegacia de polícia ainda não tem o nome da vítima e não soube detalhar como ocorreu o assassinato porque a equipe enviada ao local do crime ainda não retornou da ocorrência.
“Enviamos uma equipe para a zona rural e eles ainda não retornaram, por isso não temos mais detalhes no momento, mas o assassinato está confirmado”, reforçou o comissário de polícia, Cornélio Pedro da Costa. No dia 30 de maio Serra Talhada registrou a 18º morte vitimando Geovane Bernardo da Silva, 24 anos. O corpo dele foi encontrado nas proximidades do bairro da Cohab (relembre).
Mais informações em instantes
Via Farol de Noticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS