Sertão de Pernambuco: Cabeleireiro mata a ex-mulher e tenta o suicídio a golpes de faca


Sertão de Pernambuco: Cabeleireiro mata a ex-mulher e tenta o suicídio a golpes de faca

Um homem de 40 anos de idade matou a ex-mulher a golpes de faca e depois tentou o suicídio na cidade de Santa Cruz de Malta, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 02h00min da madrugada desse domingo (05), na altura da Rua Silva Nery Guimarães no centro da cidade. De acordo com a polícia, Paulo Pereira Correia, cabeleireiro de 40 anos, matou a golpes de faca e ex-mulher Maria de Lurdes Alves da Silva de 26. O corpo da vítima se encontrava na residência do ex-companheiro e apresentava ferimentos na cabeça, membros superiores e várias perfurações no tórax, provocadas por objeto perfuro cortante, faca peixeira. Depois de matar a ex-mulher o cabeleireiro tentou o suicídio desferindo uma facada no próprio pescoço.
Paulo Pereira Correia foi socorrido para o hospital local e posteriormente transferido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, onde permanece internado e sob custódia da Polícia Militar. Ainda segundo informações da polícia, o casal estava separado há pouco tempo e a vítima já mantinha um novo relacionamento. O caso foi registrado e está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE.
Reportagem: Blog do Nilson Macedo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS