Veículo com placa de São José do Egito cai de ponte e deixa seis mortos, quatro vítimas são de Brejinho


Veículo com placa de São José do Egito cai de ponte e deixa seis mortos, quatro vítimas são de Brejinho

A Ponte da Morte, localizada na saída na PE-177, saída da cidade de Canhotinho sentido Angelim, foi mais uma vez palco para uma tragédia. O trecho ganhou esse fúnebre nome por conta da alta incidência de acidentes com vitimas fatais no local.
Uma triste estatística que só cresce, fruto tanto do excesso de velocidade por parte de alguns condutores, como da falta de uma melhor sinalização sobretudo de colocação de lombadas que forcem os motoristas a reduzirem a velocidade antes de contornarem a sinuosa curva.

Por volta das 06:00 deste domingo dia (19), um veículo modelo Ford Fiesta de cor preta, placas de São José do Egito, no sertão de Pernambuco, perdeu o controle da direção, passou reto na curva que dá acesso à ponte e caiu de uma altura de seis metros. Populares observam o trabalho da polícia e Bombeiros na remoção dos corpos.
Ainda de acordo com informações, seis pessoas viajavam no veículo e todas faleceram no local. Das seis vítimas fatais, duas mulheres e quatro homens, todos da mesma família.
As vitimas residiam no Povoado Quatro Bocas, na zona rural de Angelim, as vítimas foram identificadas como sendo:
1. ADELSON FRANCISCO OLIVEIRA, de 44 anos,
2. IRENILDA OLIVEIRA, de 40 anos,
3. LEIGILA OLIEVIRA, de 15 anos, (pai, mãe e filha),
4. ALEX DA SILVA OLIVEIRA, de 17 anos,
5. ANDERSON HENRIQUE MADEIRA, de 20 anos,
6. JOSENILDO BERNARDO DE SOUZA, de 41 anos.

O Blog apurou que a placa do carro era de São Jose do Egito, segundo relatos, seriam 3 VITIMAS de Brejinho e as outras vítimas do povoado Quatro Bocas, município de Angelim.
No grave acidente de trânsito registrado por volta das 06h00 de hoje (19.06.16) na PE 177, na ponte de Canhotinho, a conhecida “Ponte da Morte”.
Envolvendo um Fiesta de cor preta, de placa MOF 6953-São José do Egito-PE, deixou um saldo de 06 vitimas fatais, sendo 04 homens e 02 mulheres, todos da mesma família, as vitimas residiam no Povoado Quatro Bocas, Zona Rural de Angelim, as vitimas foram identificadas como sendo:
1. ADELSON FRANCISCO OLIVEIRA, 44 anos,
2. IRENILDA OLIVEIRA, 40 anos,
3. LEIGILA OLIEVIRA, 15 anos, (pai, mãe e filha),

A família era de Brejinho-PE.
Josenildo Bernardo era de Brejinho.
Fonte: O Povo com a Notícia, V&C-Garanhuns e blog do Marcelllo Patriota, via Mais Pajeú

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS