Acidente deixa um estudante com morte cerebral e um ferido em São José do Egito


Acidente deixa um estudante com morte cerebral e um ferido em São José do Egito

O condutor J. E. conduzia seu veículo caminhão Volvo/VM 330, cor prata, na PE 275, sentido Brejinho a São José do Egito, enquanto os condutores J.A. e J. seguiam em sentido contrário. O condutor, J.E. informou que a sua frente seguia à pé, um andarilho não identificado, que invadiu a pista de rolamento, momento em que este foi livrá-lo para não o atropelar, sendo necessário a invasão da pista de rolamento contrária, momento em que atingiu as laterais esquerdas dos veículos Chevrolet D-20 e o micro ônibus, causando-lhe avarias de médias proporções. O andarilho não identificado era um galego branco, que tem problemas mentais e que é visto frequentemente andando de São José do Egito para um sítio próximo a Olho D'água.
As vítimas uma criança de 9 anos e Leandro de 12 anos seguiam no interior do micro ônibus, sendo que Leandro foi levado para o hospital de Campina Grande em estado grave, enquanto que a criança de 9 anos sofreu apenas um corte na testa de pequena gravidade. Todos os condutores apresentaram as devidas CNHs, bem como, os CRLVs quitados no exercício 2016. Segundo informações do amigo e blogueiro Marcello Patriota, Leandro teve morte cerebral no Hospital do Trauma de Campina Grande por volta das 22h da noite desta quarta (06). Leandro estuda 5º ano na Escola Luiz Paulino.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS