Adolescente de 12 anos morre após ser degolada com uma garrafa de vidro, no Sertão de PE


Adolescente de 12 anos morre após ser degolada com uma garrafa de vidro, no Sertão de PE

Mãe e filha estavam vendendo lanches em uma festa em Bodocó. As duas foram olhar um princípio de tumulto quando a menina foi atingida.
Uma adolescente de 12 anos morreu nesse domingo (10), após ser atingida com um golpe no rosto e no pescoço. Segundo a mãe da menina, o corte foi provocado por uma garrafa de vidro. O crime ocorreu no Sítio Sombrio, Zona Rural de Bodocó, no Sertão de Pernambuco.
Em depoimento a polícia, a mãe da adolescente disse que ela e a filha estavam vendendo lanches em uma festa, quando ocorreu um tumulto e as duas se aproximaram para ver o ocorrido. Ao chegarem mais perto a adolescente foi atingida por uma garrafa de vidro no rosto, cortando o pescoço.
A menina chegou a ser socorrida para o Hospital de Ipubi, mais deu entrada já sem vida. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS