AGÊNCIA NÃO VAI FECHAR: AFIRMA GERENTE DO BANCO DO BRASIL A CÂMARA DE VEREADORES DE IGUARACY


AGÊNCIA NÃO VAI FECHAR: AFIRMA GERENTE DO BANCO DO BRASIL A CÂMARA DE VEREADORES DE IGUARACY

Agência Iguaracy
O Gerente da agência do Banco do Brasil em Iguaracy, Sandro, esteve no plenário da Câmara de Vereadores na manhã da última terça (28), para participar da sessão ordinária da Casa e prestar alguns esclarecimentos. Após o assalto ocorrido na agência no último dia 16 de Junho, o serviço de autoatendimento e caixa ficou paralisado, prejudicando o comércio e a economia local.
Inicialmente, falando sobre o assalto ocorrido na unidade, que prejudicou milhares de clientes e a população, ele explicou que somente os terminais de autoatendimento foram danificados pelas explosões. Informou também que a volta do serviço será mais rápida, devido à agilidade nas ações burocráticas, e que o trabalho de recuperação da estrutura já está sendo iniciado. Sandro garantiu que os reparos serão feitos pela seguradora do banco, e que a população pode ficar tranquila, pois a agência não será fechada.
19º SESSÃO ORDINÁRIA - VEREADORES COBRAM MEDIDAS EMERGENCIAIS AO BANCO
O servidor se mostrou sensível à problemática que vive a comunidade pela falta desse serviço, que é fundamental numa cidade que conta praticamente com uma única agência bancária. Não há possibilidade de estabelecer um prazo determinado para que tudo seja normalizado. “A demora maior será em relação à reposição dos terminais, porque é muito difícil hoje conseguir. A gente tem que aguardar numa fila”, disse.
Todos os terminais foram danificados
O gerente também garantiu que o atendimento interno permanece normalizado. “A agência está funcionando para atendimento a qualquer cliente, desde que não sejam atendimentos específicos para caixa. Ela se mantem fechada, mas para quem quer receber um cartão, abrir uma conta, ou quem quer realizar qualquer operação que não seja em caixa, nós temos o compromisso de atender”, pontuou.
No término da discussão, e em resposta aos vereadores, Sandro agradeceu as congratulações e o reconhecimento dos parlamentares. Outra informação passada pelo gerente foi referente a parceria do banco com a Secretaria de Educação do Município, que está lançando um programa para estimular a melhor participação dos alunos em suas respectivas salas de aula. Segundo ele, ao final do ano letivo o banco vai premiar o melhor aluno de cada série da Rede Municipal de Ensino com medalhas, além de sortear uma poupança ouro do Banco do Brasil para esses estudantes. Os critérios serão nota, comportamento e assiduidade. (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS