PREFEITURA DE CARNAÍBA

Agora: tiroteio em bar da comunidade do MONTE ALEGRE deixa dois baleados, atirador corre risco de linchamento

As informações preliminares dão conta que a briga se iniciou em um bar da comunidade da Monte Alegre, inicialmente teve a utilização de uma faca peixeira, logo após um dos envolvidos se armou com revólver e fez os disparos atingindo pelo menos dois que estavam no local, a população socorreu as vítimas e o que atirou, que segundo informado seria da cidade de Monteiro-PB foi detido pelos populares e está correndo risco de linchamento. A Rocam e a guarnição local estão a caminho da comunidade para atender a ocorrência. Segundo as informações preliminares, um dos envolvidos é da Monte alegre, outros dois de Iguaracy e o que atirou da cidade de Monteiro-PB.
Breve mais informações.
Ratificando:
Agora a pouco passei as informações que o caso ocorreu na Caatingueira, mas fui informado que teria sido na comunidade vizinha do Monte Alegre. Por enquanto são informações apenas iniciais.

Informações preliminares e podem não representar 100% da realidade:
O rapaz que atirou se chama Neném que mora no mutirão em Monteiro, já foi preso e apresentava ferimentos de faca. As vítimas que foram baleadas se chamam Sandro de Xavier e Chico Neto de Antônio Martinês, foram socorridos e ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

4 comentários:

Anônimo disse...

Os que foram baleados nenhum deles se armaram com faca ,o chico nete de martinês era intrigado do nenem foi por isso que ele tentou matar ele ,o sandro de xavier tentou pedir a ele para nao atirar ,mas por causa disso ele tambem atirou nele ai ele acabou morto sendo totalmente inocente.

Anônimo disse...

Os que foram baleados nenhum deles se armaram com faca ,o chico nete de martinês era intrigado do nenem foi por isso que ele tentou matar ele ,o sandro de xavier tentou pedir a ele para nao atirar ,mas por causa disso ele tambem atirou nele ai ele acabou morto sendo totalmente inocente.

Anônimo disse...

Os rapazes que foram baleados nenhum deles se armaram com faca,o chico era intrigado do nenem e foi por isso que ele atirou nele,já o sandro de xavier era totalmente inocente ele estava na sua casa quando o nenem chegou atirando no chico ele só fez pedir para ele nao matar ninguém na sua casa,o nenem se enrritou e acabou atirando nele.o chico sobreviveu mas sandro acabou falecendo sendo inocente.

Anônimo disse...

Aqui e um sobrinho do rapaz baleado qe se chamva sandro .
Pois bem o fato do acontecimento se deu quando o suspeito nenén chegou a tal residencia e encontrou seu intrigado qe era o "chico" e tiveram
Alguns chingamentos em seguida nenén falou qe iria em casa e voltava lovo,
entao ele foi e voutou.
Ja voutou com a arma de fogo.
Como vc jornalista ja sabe eleefetuou os desparos contra o seu rival foi ai qe o meu tio entrou e falou pra ele ir embora e o nenén colocou a arma no qeixo dele e disse "ISSO É PR VOCE NAO SE METER NOS ASSUNTOS ALEIOS".
Entao baleou o sandro qe hoje nao e vivo mais .
Pra que voce saiba como aconteceu essa historia qe nao foi bem como vc relatou .
Qero ver se vc e homem pra colocar este meu comentario em pagina inicial mais aposto qe vc nao qer passar por mentiroso .
"Os golpes de facas qe o suspeito tinha foi a mae do chico qe o atingiu e nao sandro so pra terminar.
Obrigado (tchaikowisky agapy cordeiro silva ).