Agora: tiroteio em bar da comunidade do MONTE ALEGRE deixa dois baleados, atirador corre risco de linchamento

As informações preliminares dão conta que a briga se iniciou em um bar da comunidade da Monte Alegre, inicialmente teve a utilização de uma faca peixeira, logo após um dos envolvidos se armou com revólver e fez os disparos atingindo pelo menos dois que estavam no local, a população socorreu as vítimas e o que atirou, que segundo informado seria da cidade de Monteiro-PB foi detido pelos populares e está correndo risco de linchamento. A Rocam e a guarnição local estão a caminho da comunidade para atender a ocorrência. Segundo as informações preliminares, um dos envolvidos é da Monte alegre, outros dois de Iguaracy e o que atirou da cidade de Monteiro-PB.
Breve mais informações.
Ratificando:
Agora a pouco passei as informações que o caso ocorreu na Caatingueira, mas fui informado que teria sido na comunidade vizinha do Monte Alegre. Por enquanto são informações apenas iniciais.

Informações preliminares e podem não representar 100% da realidade:
O rapaz que atirou se chama Neném que mora no mutirão em Monteiro, já foi preso e apresentava ferimentos de faca. As vítimas que foram baleadas se chamam Sandro de Xavier e Chico Neto de Antônio Martinês, foram socorridos e ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Share/Bookmark

0 comentários: