Casagrande se diz satanista em programa de rádio


Casagrande se diz satanista em programa de rádio

Casagrande diz que admira lúcifer,que “Deus não é tão bom assim”
© Divulgação Rede Globo
O ex-jogador e atual comentarista Casagrande deu uma entrevista para a Rádio Jovem Pan onde falou, entre outros assuntos, sobre religião.
Em um dos trechos de suas declarações ele diz que “admirava Lúcifer” e que “sempre contestou a história de Cristo”. Leia abaixo o trecho completo de uma parte de sua entrevista:
“Sempre fui muito admirador de lúcifer. Contestava muito a história de Cristo. Pesquisei, li livros, pesquisei sobre demônios. Eu lia bíblia satânica. Era muito louco nessa situação. Sempre fui ligado à caveira, adoro caveira. Meu time de várzea se chamava Veneno Show e o distintivo era uma caveira. Deus não é tão bom assim”.
Casagrande disse ainda que “acredita em Cristo” porque foi ajudado por ele após ter se visto “cercado por demônios na sua casa”. Após o episódio, ele “sentiu a presença pesada demoníaca se afastando”.
Quanto a lúcifer, Casagrande disse que sua admiração é a mesma: “Sua história é fantástica”.
Há cerca de 10 anos Casagrande passou por um momento complicado na sua vida. Em seu livro, ele contou que fumava maconha, cheirava cocaína, injetava heroína e bebia tequila. Em 2007, um acidente quase tirou sua vida, após ele ter dormido no volante e ter atingido seis carros.
(NM)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS