Disse me disse: vice na chapa de oposição de Iguaracy ainda não está definida?


Disse me disse: vice na chapa de oposição de Iguaracy ainda não está definida?

Um político oposicionista da cidade de Iguaracy, em conversa com o blogueiro Júnior Finfa afirmou, que a chapa de oposição não está definida com Virgínia Veras, esposa do ex-prefeito Albérico Rocha, na vice de Dr. Pedro Alves. “Ainda não ficou definitivamente certo Virgínia como vice, temos certo Dr. Pedro Alves como pré-candidato a prefeito, a vice tem os vereadores Zeinho e Chico Sales, Rodrigo de Davi e a própria Virgínia disputando a vaga”, finalizou o político iguaraciense. (Júnior Finfa)
Este final de semana foi divulgado pelo radialista Anchieta Santos e repercutido por Nill Júnior e blogueiros conhecidos da região o fechamento da chapa oposicionista que seria formada pelos pré-candidatos Pedro Alves e Virgínia de Albérico. 
Estaria furada a fonte de um radialista e cerimonial político tão conceituado como Anchieta Santos ou será que houve apenas um recuo estratégico do grupo por algum motivo em especial?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS