EM REDE SOCIAL, MISS AFOGADOS 2016 ESCLARECE SUPOSTA DESISTÊNCIA DO MISS PERNAMBUCO BE EMOTION


EM REDE SOCIAL, MISS AFOGADOS 2016 ESCLARECE SUPOSTA DESISTÊNCIA DO MISS PERNAMBUCO BE EMOTION

Em sua página pessoal no Facebook, a Miss Afogados da Ingazeira 2016, Rosana Véras, publicou um texto onde esclarece sobre sua suposta desistência ás vésperas do concurso Miss Pernambuco Be Emotion 2016, assim informado pela Assessoria de Comunicação do concurso.Veja o que diz a postagem de 06 de Junho de 2016:
Procurada por nossa equipe, a jovem reiterou o que escreveu em sua página, afirmando que não foi uma simples desistência. “Como eu falei no post, não foi uma desistência às vésperas do concurso. Deixaram pra me procurar às vésperas, o que é diferente”, disse.
Rosana disse que foi procurada pela coordenação local somente na última sexta-feira (01), e que por esse motivo decidiu não participar, considerando que foi lembrada de última hora, sem tempo para se preparar. “eu não desisti às vésperas do concurso, me procuraram pra resolver ir, quando eu já deveria estar lá no curso preparatório. E acredito que quando a gente se propõe a fazer algo, devemos fazer bem feito e não de última hora”, falou.
Segundo ela, outro fator decisivo foi a falta de recursos, o que atrasou o pagamento de sua inscrição no prazo estabelecido. “A partir do momento que a inscrição é paga, a cidade é confirmada no concurso. O que foi repassado pra mim é que a inscrição deveria ser paga até o dia 15 de junho, se não me engano, e não foi. A partir dessa data eu já tinha em mente que não iria, por falta de recursos”, explicou.
Perguntada se a prefeitura se dispôs a ajudar financeiramente, Rosana disse que não houve contato algum com a administração municipal. ”Tenho certeza que a prefeitura se disponibilizaria a ajudar, como nos outros anos. A questão é que ela não foi procurada, eu não poderia ir atrás dessa ajuda sozinha e precisaria da coordenação me ajudando nisso. Sendo que quando fui procurada na sexta, dariam um jeito de pagar minha inscrição. Contando claro, com ajuda da prefeitura,” afirmou.


Sobre a nova representante escolhida para a cidade, ela disse não conhecer a candidata e acredita que não resida em Afogados da Ingazeira.

De acordo com o comunicado divulgado esta semana pela ASCOM do concurso, a nova representante é Hyngridy Novaes, de 19 anos. Na nota consta que a jovem foi eleita pelo processo biônico, ou seja, por indicação, já que o segundo e terceiro lugar do municipal não atendiam aos pré-requisitos do certame.
Na rede social Rosana desabafou, e disse que gostaria de participar do concurso. “Existem pessoas que acompanharam de perto as minhas tentativas e sabem o quanto eu gostaria de estar representando a minha cidade, mas infelizmente sob as condições que foram oferecidas, não foi possível. Quem já foi ou é próximo a alguém que tenha ido representar Afogados num concurso estadual, sabe como as coisas são complicadas por aqui. Enfim, espero que outras oportunidades de representar a cidade possam surgir e espero que com mais organização e responsabilidade”. (Trecho do post)

Rosana Nobre Véras tem 20 anos e cursa Ciências Econômicas na UFRPE/UAST
O Blog Tv Web Sertão solidariza-se com a jovem Rosana Véras, e deixa claro que o objetivo desta matéria foi apenas de exibir a versão da afogadense mediante os fatos. Garantimos o direito de reposta a organização do Miss Pernambuco Be Emotion e o espaço para maiores esclarecimentos. (Bruno Júnior - TV Web Sertão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS