Equipe ROCAM prende elemento acusado de estupro na zona rural de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú


Equipe ROCAM prende elemento acusado de estupro na zona rural de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú

 
Na noite desta quinta-feira dia (21), por volta das 21:00, após informes da Patrulha Comunitária da 1ª CPM, sobre o paradeiro do acusado de estuprado a uma adolescente de 16 anos, no sítio Jiquiri, na zona rural de Afogados da Ingazeira no Sertão do Pajeú. A equipe ROCAM realizou diligências na região no intuito de capturar o meliante, onde após buscas no Povoado Arara, na zona rural de Tabira, localizaram e prenderem o acusado identificado como José Leite Barbosa, de 31 anos.
Após ser dado voz de prisão a José Leite, os policias conduziram o acusado para à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito e recolhido para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.
Matéria relacionada:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS